O Rei do Drible: após ter sido o maior driblador do Paulistão, Moisés repete a marca na Série B

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

 

O ano de 2021 foi de afirmação na carreira de Moisés. O atacante, que veio em 2020 para a Ponte, teve um ano muito positivo individualmente, com números de destaque na temporada. Além de ter sido o artilheiro do ano da Macaca, com 13 gols, o camisa 21 acaba de ser confirmado pela CBF como o maior driblador do Brasileiro Série B, com 123 fintas realizadas em 37 partidas.

“Tive uma evolução muito grande neste ano. Agradeço primeiro a Deus. E à diretoria, comissão técnica, meus companheiros jogadores, minha família. Agraço pelo carinho e paciência, pois vim para cá sem base e todos me ajudaram muito. Hoje sou reconhecido pelo futebol e pude ajudar a Ponte, seja com gols, assistências ou com dribles”, afirma Moises.

Essa não é a primeira vez que o atacante ganha relevo através dessa característica em específico. No Paulistão 2021, o camisa 21 da Ponte também liderou as estatísticas de drible.  Em sete jogos disputados, anotou 19 dribles certos, o que deu a liderança ao atleta nesse quesito no estadual.

Feliz e torcendo para fazer anda mais na próxima temporada, o jogador finaliza agradecendo à parceria da torcida. “É gratificante receber o carinho do torcedor. Agradeço muito a eles pelo apoio em todo esse ano e espero que 2022 possa ser um ano de muitas conquistas para nós”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS