O Opção para a lateral, Tiago Cametá está pronto para estrear

 

Na última partida da Ponte Preta o lateral direito Artur foi expulso em um lance com o atacante Neymar do Santos. Com a suspensão do jogador, o treinador Guto Ferreira tem duas opções para montar o elenco que enfrenta o São Bernardo. O dono camisa 2 pode ser Cicinho, que voltaria  a posição de origem, ou Tiago Cametá, que faria sua estreia pela Macaca.
 
“Todo jogador quer conquistar a torcida e comigo não é diferente. O Artur e o Cicinho são grandes jogadores, mas se o professor optar por mim, espero fazer uma grande partida e ajudar o time a se manter na liderança”, diz Cametá.
 
O lateral fala sobre as suas características de jogo. “Tenho como característica mais forte o ataque, de ir para cima. Mas se o professor optar pela minha escalação eu vou me empenhar ao máximo. Nos treinamentos tenho caprichado na parte defensiva para me encaixar na estrutura tática do time. Sou um pouco parecido com a do Cicinho, com de velocidade e vontade dentro de campo”. 
 
Tiago Cametá considera que a Macaca terá um jogo difícil neste domingo. “Jogar contra o lanterna é sempre complicado. O último colocado sempre quer ganhar para subir na competição. A tendência é deles virem fechados e jogando no contra ataque, o que deixa menos espaço para nós jogarmos. Mas tenho certeza que a equipe vai se empenhar ao máximo, independente de quem entrar, para sair com a vitória”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS