Ponte se reapresenta nesta segunda e Adilson Goiano destaca: o momento que todos estamos esperando está chegando

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai retornar aos trabalhos na tarde dessa segunda-feira (03) para realizar treinamento físico no estádio Moisés Lucarelli. Esta será a primeira atividade do elenco visando ao jogo de sábado (08) contra o Bragantino fora de casa.

O volante Adilson Goiano comenta sobre a atitude dos jogadores de saudar a torcida ao final da partida contra o Sampaio Correa e comemora o bom momento do time. “Aquela foi uma forma de agradecer ao torcedor por ter nos empurrado em todos os jogos em casa. O momento que todos estamos esperando está chegando e aquilo ali foi só uma prévia do que vai acontecer futuramente.”

Um dos destaques da última partida, o jogador explica a mudança de posicionamento que o treinador Guto Ferreira promoveu com ele. “Eu fui contratado como primeiro volante e o professor Guto sempre insiste comigo sobre a qualidade no passe e na saída de jogo. Meu crescimento individual se deve muito a ele, que pediu para chegar um pouco mais a frente e acredito que consegui desempenhar bem esse papel. Senti uma caibra no final devido a falta de ritmo de jogo, já que fazia tempo que não jogava a partida toda, e esse foi um jogo muito duro e disputado”, diz Adilson Goiano.

O volante garante que a disputa por uma vaga no meio campo alvinegro é sadia e só traz benefícios à Macaca. “Nós nos respeitamos e sabemos da qualidade um do outro. Todas as opções para o setor estão preparadas e fazemos uma briga sadia. Só quem tem a ganhar com isso é a Ponte e cabe ao Guto optar pela melhor formação. O grupo é muito forte e está imbuído em um só objetivo que é o acesso”, finaliza Adilson.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS