Ponte se treina nesta tarde e Tiago Alves destaca: o campeonato ainda está em aberto e vamos com tudo

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/Fábio Leoni

 

O elenco da Ponte Preta se apresenta na tarde dessa segunda-feira (17) para realizar treinamento técnico no estádio Moisés Lucarelli. Este será o primeiro e último trabalho comandado pelo treinador Guto Ferreira antes de enfrentar o América de Natal, na terça-feira (18), no Majestoso.

Para o zagueiro Tiago Alves, é importante seguir lutando, pois o campeonato ainda está em aberto. “O Joinville vai jogar contra o BOA e nós recebemos o América de Natal. Temos que entrar com tudo nesse jogo porque o campeonato ainda está em aberto. Na última partida nós lutamos para buscar o gol, conseguimos o empate, mas sofremos um gol de bola parada. Fomos para frente, mas não deu mais. Vamos aprender os erros e ir forte no próximo jogo.”

O lateral Rodinei também compartilha dessa opinião e acredita que a derrota para o Joinville foi apenas um obstáculo no percurso rumo ao título. “Demos duas bobeiras nas bolas paradas e fomos derrotados. Mesmo assim, o que trabalhamos para chegar até aqui não está perdido. Eles vão jogar fora de casa contra o BOA que briga pelo G4 e podem perder. Temos que erguer a cabeça e trabalhar firme para encarar o América na terça em casa.”

Já o goleiro Roberto, que sentiu dores nas costas e foi substituído ainda no primeiro tempo em Joinville, conta como foi o lance da contusão e dá forças para o reserva Daniel. “Dei uma corrida em um lance e senti uma travada nas costas. Logo em seguida teve um cruzamento na área e eu não tive forças para sair na bola. Então não tinha sentido ficar em campo desse jeito sendo que temos um goleiro 100% no banco. Passei forças para o Daniel para motivá-lo. O futebol tem dessas coisas, às vezes nos preparamos a vida toda pra um momento e temos que sair, e aquele que não esperava jogar acaba entrando na partida.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS