Novos uniformes são lançados na festa de 113 anos e serão usados pelo elenco pela primeira vez no jogo de domingo

 

Os novos uniformes – camisa 1 e 2 – da Ponte Preta foram lançados em desfile na festa dos 113 anos da Ponte Preta nesta noite, em comemoração ao aniversário e à parceria de um ano com a Pulse – que também estará disponibilizando uma coleção casual, com roupas de podem ser utilizadas para qualquer ocasião. Durante a festa – que termina por volta das 3 horas de domingo – haverá pré-venda das camisas.

 

Segundo a Pulse, os novos uniformes da Ponte Preta foram inspirados na grandiosidade do primeiro time de futebol do Brasil em funcionamento ininterrupto, baseado nos conceitos utilizados pelas grandes marcas do esporte mundial. O novo visual respeita a identidade do clube, unindo tradição e modernidade com as origens do futebol.

 

 

Tanto a camisa de jogo No.1 (Branca) quanto a No.2 (Preta) permanecerão com a tradicional faixa transversal. A novidade, no entanto, é que na extremidade inferior da faixa há um filete dourado, que simboliza os 113 anos da Macaca. Há ainda um recorte contrastante nos ombros de ambas as camisas e a gola é em formato “V” cruzada com um desenho diferenciado, trazendo um visual moderno.

 

Na parte de trás da gola o nome do clube é bordado em dourado e o escudo terá um acabamento em 3D de alta definição. As fontes dos números da camisa foram renovadas. Já os recortes e detalhes da costura foram pensados para proporcionar um melhor caimento da peça no corpo. O tecido da nova camisa é leve e foi desenvolvido para ajudar na absorção e transporte do suor para o lado externo, facilitando a evaporação e o conforto.

 

 

Já os calções No.1 (Branco) e No.2 (Preto) terão uma novidade visual: foi desenhado um recorte que trás a extensão da tradicional faixa transversal com filete dourado na perna direita, um marco nos uniformes da Macaca.

 

A Pulse é uma empresa de material esportivo que pertence ao grupo Meltex, uma empresa reconhecida por sua experiência internacional com o licenciamento de marcas como Disney, Everlast e RedNose, e acessórios para vestuário de clubes como Barcelona, Milan e Manchester United. Além da Ponte Preta, também fornece toda a linha de material esportivo da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

 

No mercado brasileiro, a Meltex atua há 17 anos e vem se destacando pela qualidade do licenciamento de produtos e o controle das lojas oficiais, através da Meltex Franchising, do Palmeiras (Academia Store), Grêmio (GrêmioMania), Santos (Santos na Área) e Ponte Preta (Loja da Macaca).

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS