Os refletores que vão transformar a experiência de ver jogos da Ponte Preta chegaram, nesta segunda-feira, ao Estádio Moisés Lucarelli. Por conta do calendário apertados de jogos na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, a instalação será feita a partir do dia 1 de dezembro, tão logo termine a competição.
Os novos equipamentos, que substituirão os atuais que foram instalados em 1976, vai elevar a qualidade da iluminação do Majestoso ao mesmo tempo que proporcionará importante redução no consumo de energia elétrica.
Com luminosidade de 1.600 Lux, serão criadas experiências vibrantes aos torcedores do clube, que poderão desfrutar da mesma tecnologia presente nos melhores estádios do mundo, como o Estádio Cívitas Metropolitano, em Madri, na Espanha; Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra; Optus Stadium, em Perth, na Austrália, bem como a Arena Neo Química e Allianz Parque, em São Paulo, além de muitos outros.
Dessa forma, o projeto luminotécnico desenvolvido pela Signify Philips, junto com a aplicação da nova tecnologia trará melhores resultados de níveis de luminosidade, uniformidade, conforto visual aos jogadores e ao público. A tecnologia utilizada também garantirá melhores transmissão televisiva em HD e 4K.