Novo vestiário da Ponte é primeira obra do fundo brahmeiro no estado de São Paulo

 

A Ponte Preta em parceria com a Brahma está preparando a reformulação do vestiário da equipe no estádio Moisés Lucarelli. O novo espaço terá armários personalizados para os jogadores da Macaca, fotos de ídolos do passado e frases de incentivo. A finalização das obras deve acontecer no final do mês de março.
 
A reformulação do vestiário pontepretano é a primeira obra do fundo brahmeiro no estado de São Paulo. A Brahma já realizou reformas nestes moldes no Rio de Janeiro com Vasco (em São Januário), Fluminense (nas Laranjeiras), Flamengo (Ninho do Urubu) e Botafogo (no Engenhão). A empresa também vai auxiliar os paulistas Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Portuguesa.
 
O torcedor pontepretano que tem ido ao estádio Moisés Lucarelli neste Campeonato Paulista 2013 já está percebendo outras mudanças proporcionadas pela parceria com a Brahma, como o novo placar eletrônico que já está instalado em fases de testes e o setor brahmeiro para o Torcedor Camisa 10 no centro da arquibancada, que já está pintado e terá, nas próximas semanas, instalação de cinco mil cadeiras e entrada exclusiva.
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS