Novo preparador físico da Ponte, Luís Fernando Goulart valoriza tempo de preparação antes do Brasileiro e acredita em bom nível no elenco

 

Foto: PontePress/RodrigoCeregatti

 

Uma das novas caras da Ponte Preta para a sequencia da temporada, também está na comissão técnica. O novo preparador físico da Ponte Preta é Luís Fernando Goulart, que já tem um passado de trabalhos no clube alvinegro.

 

“É um prazer de novo estar aqui trabalhando na Ponte, que é onde me formei. Cheguei aqui em 1997, saí em 2007 e depois voltei em 2009, onde fiquei até a metade de 2010. Retorno agora e é sempre um prazer estar trabalhando aqui. Gosto muito de Campinas, do clube e não tenho outro sentimento, que não seja o de felicidade de estar aqui”, exalta o professor, que está junto do técnico Eduardo Baptista desde o ano passado, onde trabalharam juntos no Sport-PE e Fluminense-RJ.

 

Luís Fernando avalia que elenco está em um bom nível e que irá trabalhar em cima da metodologia que o técnico executa.  “O elenco está em um nível bom. Tem as características que o Eduardo gosta de ver a equipe dele jogando e estamos trabalhando em cima disso. Mas de uma maneira geral a equipe se encontra em um bom nível”, afirma o treinador, que reforça, destacando o período de preparação antes do início do Campeonato Brasileiro, em maio.

 

“Esse tempo de preparação é muito importante. Está sendo muito positivo. Tivemos uma semana produtiva e dentro da nossa metodologia de trabalho e de como o Eduardo vê que a equipe tem que se comportar, vamos buscar aproveitar da melhor maneira possível”, ressalta Luís, que acrescenta. “A característica da Ponte é de uma equipe que marca muito. É um time de garra e de pegada e é nisso que estamos trabalhando”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS