Novo lateral da Ponte, Diogo Mateus diz que vestir a camisa da Macaca é a realização de um sonho; jogador já está relacionado para confronto contra a Caldense nesta quinta-feira (7)

 

Foto: PontePress/RodrigoCeregatti

 

A concorrência pela lateral-direita da Ponte Preta nessa temporada promete ser acirrada. Jeferson e Nino Paraíba ganharam mais um colega na posição, com a apresentação de Diogo Mateus. O atleta, que veio do Vitória-BA, vestiu pela primeira vez a camisa alvinegra e não escondeu a satisfação em realizar um sonho em ter a chance de atuar pela Macaca.

 

“Estou muito ansioso sem dúvida. Amo jogar futebol e estou realizando um sonho em estar voltando à São Paulo, que é a minha casa. Sou da capital, mas a Ponte sem dúvida faz parte disso. Estou muito feliz em estar aqui, realizando um sonho de estar jogando na Ponte, que é um clube que sempre acompanhei. Não só eu como minha família, sempre tivemos muito carinho pela Ponte. Vou trabalhar para estar sempre à disposição, para quando entrar pode contribuir”, afirma Diogo, que está no grupo que enfrenta a equipe da Caldense, nesta quinta-feira (7), pela Copa do Brasil.

 

“Espero poder participar, se possível estrear, mas independentemente disso, que venha a vitória. Estou me sentindo bem, mas jogo é totalmente diferente dos treinamentos. Tenho treinado parte física, técnica e feito normalmente as atividades. Participei do jogo-treino da segunda-feira também e estou feliz por estar treinando normal. É um passo de cada vez. Só jogando mesmo que eu vou poder evoluir crescer e ajudar a equipe”, reforça o lateral.

 

Diogo Mateus também exalta a qualidade dos companheiros de time. “Chego para mais um grande desafio. Sei da pressão que é estar aqui na Ponte, que é normal se tratando de um clube grande. Espero corresponder e que possamos ter um excelente ano. É um grupo maravilhoso”, diz o defensor, que exalta a chance na carreira.

 

“Estou muito agradecido e feliz por estar aqui. Estar na Ponte é um sonho realizado. Um clube grande, que tem uma dimensão incrível no futebol e espero aproveitar da melhor maneira possível a oportunidade que estou tendo”, completa.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS