Novo jogador pontepretano, Rodrigo Biro pode estrear já nesta quinta

 

O lateral esquerdo Rodrigo Biro disputou o Campeonato Paulista pelo Penapolense. O jogador chegou à Ponte Preta na segunda-feira (06) para realizar exames médicos e já iniciou os treinamentos com a equipe. Nesta quarta, Rodrigo Biro foi apresentado oficialmente para a imprensa e já seguiu viagem com o elenco pontepretano para o jogo da Copa do Brasil contra o Bragantino. “Cheguei esta semana, fiz exames e já comecei a treinar. O Guto conversou bastante comigo e espero poder ajudar os companheiros. Fico muito feliz de já poder viajar com o grupo para uma partida e quem sabe já pode acontecer minha estreia”, diz o lateral.

 
Rodrigo Biro começou a carreira no Araçatuba e subiu com o time da Série B do estadual para a A3. Depois, se transferiu para o Penapolense, onde conquistou o acesso para a Série A2 e para a Série A1 e terminou o torneio deste ano em oitavo lugar. O pensamento de Biro é continuar essa carreira vitoriosa na Macaca.  “Estou muito feliz com essa oportunidade que a Ponte Preta está me dando. Espero fazer a mesma coisa que venho fazendo nesses anos vitoriosos. Tenho a característica mais ofensiva de dribles e chegar à linha de fundo, mas ao longo desse tempo evolui bastante na marcação e espero ajudar o time onde for preciso”.
 
Se o novo lateral esquerdo pontepretano já pode estrear nesta quinta, na partida do final de semana válida pela Final do Troféu do Interior, Rodrigo Biro não irá poder atuar. A Ponte enfrenta justamente o Penapolense, seu ex-clube. “É complicada essa situação. Se o Guto me perguntar alguma sobre eles coisa vou falar que é muito difícil jogar lá e vamos encontrar um time de qualidade. Muitos jogadores já saíram ou estão saindo de lá, mas isso não muda a força do Penapolense. Vou estar presente no jogo e vou receber uma homenagem do clube. Tive grandes momentos por lá, mas agora estou na Ponte e fui muito bem recebido por todos. Espero que vença o melhor.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS