Novamente a disposição, Artur destaca a importância da partida de domingo

 

O lateral direito Artur não pode enfrentar o São Caetano na última rodada devido a questões contratuais, o jogador está emprestado pela equipe do ABC Paulista. Agora, o jogador está novamente a disposição do treinador Guto Ferreira e espera conquistar a vitória no domingo. “Independente da classificação das equipes, não vai ter jogo fácil nunca. O campeonato é difícil e temos que estar focados 100% para jogar bem dentro de casa e somar mais três pontos na tabela”.
 
O jogador sabe da importância dessa partida para as ambições da Macaca na competição. “É um jogo fundamental. Temos que somar esses seis pontos em casa, até porque depois vamos sair para dois jogos fora. Estamos trabalhando forte, no Sol e na chuva para conseguir o nosso objetivo que é a classificação”.
 
Artur também comenta sobre a lesão de Ferrugem e diz acreditar que este episódio vai unir ainda mais o elenco alvinegro. “Aqui somos uma família e com um irmão saindo desse jeito nós sentimos muito. Mas todo esse acontecido vai nos fazer dar uma força a mais nesse campeonato para jogarmos por ele”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS