Nova musa da Ponte faz primeiro ensaio no Majestoso e afirma: quero ganhar o título de mais bela do Paulistão

Érica de Cássia é a representante da Macaca no Paulistão 2013 e mostrou desenvoltura no seu primeiro trabalho

Enquanto os jogadores da Ponte Preta estão treinando em Porto Feliz, a nova musa da Macaca, Érica de Cássia foi ao Estádio Moisés Lucarelli fazer seu primeiro ensaio sensual como representante da alvinegra para o Paulistão 2013. A modelo de25 anos, que já tem o título de Miss Campinas Terra, não esconde a satisfação no seu primeiro trabalho para o clube.

"Para mim é uma coisa nova. Um trabalho novo, um desafio e estou muito feliz. Entrei com garra para poder representar bem a equipe da Ponte Preta", afirma a jovem que mostra confiança. "Primeiramente fui muito bem acolhida e isso me traz mais segurança para fazer esse projeto. Acho que vou mandar bem e arrasar nos ensaios. Assim como a Ponte vai à busca de um título, eu quero ganhar o título de mais bela do Paulistão" afirma Érica.

O fotógrafo e produtor responsável pelo ensaio é Bife Godoy, que explica esse primeiro trabalho com a Érica. "Pretendo fazer um ensaio usando as dependências do estádio. Além disso, quero fazer um ensaio em estúdio, que também é importante", diz o fotógrafo, que avalia muito bem a modelo. "Ela tem um belíssimo corpo, é muito fotogênica e tem um grande potencial para chegar junto entre as melhores. Vai representar muito bem a equipe", completa Bife.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS