Ponte Preta determina diretoria do triênio 2015-2017; vice-presidente Hélio Kazuo permanece como diretor de Futebol

A diretoria executiva da Associação Atlética Ponte Preta – formada pelo presidente Vanderlei Pereira e os vices Giovanni Dimarzio e Hélio Kazuo – determinou oficialmente na manhã desta quarta (10) os integrantes da diretoria para o triênio 2015-2017. Em seis diretorias, os titulares da gestão anterior foram mantidos nos cargos. Também foram nomeados dois co-diretores, que cuidarão de questões específicas dentro de suas áreas.  Tanto o presidente quanto os vice-presidentes, diretores e co-diretores trabalham gratuitamente pela Macaca, sem nenhum tipo de salário, vínculo ou benefício empregatício.

Cabe ressaltar que o segundo vice-presidente Hélio Kazuo foi mantido na diretoria de Futebol, que vinha ocupando desde a gestão passada. O diretor de futebol de Base, no entanto, mudou: assume o cargo o pontepretano Francisco Alvarenga Campos Junior, que na gestão anterior era o responsável pelas franquias das escolinhas de Futebol da Ponte Preta e já desenvolvia um trabalho fortemente ligado às equipes de Base. As franquias, agora, ficarão sob a tutela do co-diretor de Base Rubens Domene.

O primeiro vice Giovanni Dimarzio permanecerá à frente da diretoria social.  “A princípio ficarei com a parte social mais geral, delineando as políticas da área e cuidando das grandes festividades. Teremos um  co-diretor responsável exclusivamente pela unidade Paineiras, o Fernando Lemes Nogueira dos Santos”, explica Dimarzio. Por fim, o presidente Vanderlei Pereira também terá um acúmulo de cargo: temporariamente, ele atuará também no cargo de diretor administrativo, até que um nome definitivo seja determinado.

A diretoria executiva reiterou  os nomes coordenadores de áreas específicas, que já ocupavam as mesmas funções anteriormente. Diferentemente dos diretores, que exercem cargos  não-remunerados, ou seja, não recebem nenhum tipo de salário ou benefício empregatício, os coordenadores são funcionários da Macaca – com vínculo direto ou terceirizados – que são responsáveis diretos pelo planejamento e desenvolvimento de suas áreas. Contudo, todos eles respondem à diretoria. Confira abaixo os nomes:

Diretoria Executiva da Associação Atlética Ponte Preta

Presidente: Vanderlei Aparecido Pereira
Primeiro Vice-presidente: Giovanni Dimarzio
Segundo Vice Presidente: Hélio Kazuo Ono Maruyama
Primeiro Secretário: Rodolfo Rufeisen
Segundo Secretário: Flávio Kleber Olmos Hernandes
Primeiro Diretor Financeiro: Gustavo Garcia Valio
Segundo Diretor Financeiro: Vinícius de Freitas Paulino
Diretor do Departamento de Patrímônio: Sérgio Luís Lattaro
Diretor do Departamento Jurídico: Giuliano Guerreiro Ghilardi
Diretor do Departamento Comercial e de Marketing: Eduardo Lacerda Fernandes
Diretor do Departamento de Futebol Profissional: Hélio Kazuo Ono Maruyama
Diretor do Departamento de Futebol de Base: Francisco Alvarenga Campos Junior
Co-diretor de Futebol de Base (responsável pela área de franquias de escolinhas de futebol): Rubens Domene.
Diretor do Departamento Médico: Fernando Mello Porto
Diretor  do Departamento Social: Giovanni Dimarzio
Co-diretor do Departamento Social (responsável pela Unidade Paineiras): Fernando Lemes Nogueira dos Santos
Diretor Administrativo: Vanderlei Aparecido Pereira

Coordenadores

Torcedor Camisa 10 –  Eric Silveira
Franquias – Ricardo Almeida
 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS