Macaca estreia novo uniforme neste domingo; camisas 1 e 2, também em modelo feminino e infantil, já estão à venda na PonteStore no estádio

 

Com tremendo sucesso, Ponte Preta e Adidas apresentaram ontem o novo uniforme 1 e 2 da Macaca, durante a festa dos 115 anos do time (o aniversário ocorre na próxima terça, dia 11, mas foi comemorado ontem –mais fotos do evento serão publicadas no site nos próximos dias). As novidades começaram no próprio desfile: enquanto era exibido um vídeo, a mestre de cerimônias Patrícia Maldonado vestiu o novo manto em modelo feminino, uma demanda da torcida.

Além dela, mostraram as novas peças os jogadores João Paulo, Leandrinho e Matheus, e, uma atração a parte: os torcedores Renatta Sanchez, Leah e seu Totó, bem como as crianças José e Gustavo, também desfilaram com as novas peças. Dois outros torcedores presentes foram sorteados e levaram para casa uma camisa cada um, e um terceiro ainda ganhou o colchão de casal Inducol Ponte Preta.

O time profissional entra em campo neste domingo já com a nova vestimenta e as vendas, tanto online quanto na loja física da PonteStore, já começaram às 9h30 deste sábado (8). Tanto hoje quanto no domingo (9), a loja no estádio funciona das 9h30 às 18 horas, inclusive durante o jogo contra o time carioca.

Em relação ao uniforme anterior, o tecido e detalhes na manga e na gola são os principais diferenciais, além do charmoso escudo bordado. Confeccionados na tecnologia climacool, os uniformes combinam tecidos leves com a malha furadinha, formando canais de ventilação que afastam o calor. As camisas 1 e 2 custam R$ 229,99 (masculino) e R$ 199,99 (feminino e infantil). Torcedor Camisa 10+ com mensalidade em dia tem desconto de 10%. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS