Ponte e adidas lançam a nova camisa 1 da Macaca, que estreia no jogo deste sábado e já está à venda, também com modelos infantil/feminino; TC10+ tem desconto especial nesta quinta e sexta

A Ponte Preta está de camisa nova! A Macaca e a adidas acabam de lançar a nova camisa 1, que será usada pelos atletas já na partida deste sábado (11), contra a Chapecoense. Uma das principais novidades é a releitura da tradicional faixa preta, mais larga e composta por pequenas linhas em degradê.

"Buscamos trazer uma modernização de um dos principais e mais marcantes detalhes da camisa do maior time do interior – a faixa transversal. Acredito que através disso conseguimos apresentar um novo uniforme muito bonito e que irá agradar a torcida da Ponte Preta", diz André Xavier, gerente de produtos da adidas Brasil.

““A ideia da faixa mais larga é fazer uma referência ao crescimento da instituição, que hoje é a maior força do interior do estado, o único time fora da capital a disputar todas as competições de elite do Brasil e cresce cada vez mais, dentro e fora de campo , com a conquista de novos torcedores, grandes parceiros e formando times extremamente competitivos, confirmando seu pioneirismo, sua autenticidade, espírito de superação e longevidade”, diz o diretor do Marketing pontepretano Eduardo Lacerda..

“Um outro detalhe com certeza vai chamar a atenção do pontepretano: a Ponte Preta e todos os seus patrocinadores combinaram de não utilizar cores nas marcas expostas, ou seja, a camisa é totalmente branca e preta”, destaca Rodolfo Rufeisen, co-diretor de Marketing alvinegro.

A camisa conta com a tecnologia ClimaCool, que considera como e onde o corpo produz mais calor e coloca tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação, ajudando a manter a pele fresca e seca, além de garantir respirabilidade. A camisa já está à venda a partir desta quinta pelo site da PonteStore (www.maiordointerior.com.br) e, a partir das 10 horas, na loja física da PonteStore no Majestoso.

A nova camisa 1 custa R$ 249,99, valor que pode ser dividido em até dez vezes sem juros no cartão de crédito. O modelo infantil/feminino (babylook), uma novidade que também já está na loja, sai por R$ 229,99 e também pode ser pago em dez  parcelas. E os Torcedores Camisa 10+ que forem na loja física da PonteStore nesta quinta (9) e sexta (10) terão desconto especial: em vez dos tradicionais 10%, eles ganharão 16% de desconto. E aí, tá esperando o quê? Bora lá vestir a nova armadura da Macaca!

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS