Meninas da Macaca voltam a campo contra o Avaí em 24 de setembro

Publicado em: 14/09/2020


 

Foto: PontePress/ÁlvaroJr

A equipe feminina da Ponte Preta vai ter um pouco mais de tempo para que o técnico Cláudio Lopes, que assumiu o time para a retomada do Brasileiro após a pausa da pandemia, possa trabalhar um pouco mais os conceitos que tenta implementar.

Depois de perder para o Audax neste domingo, em uma partida na qual os dois times jogaram com dez atletas durante todo o segundo tempo e o gol do adversário saiu num azar atípico da goleira Vitória, convocada para a Seleção Brasileira SUB20, as Meninas da Macaca voltarão a campo apenas no dia 24, uma quinta-feira, contra o Avaí/Kindermann, no Majestoso.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com algumas chances reais de gol, porém no finalzinho a meia pontepretana Rafa e a zagueira Loira, do Audax, foram expulsas depois que se estranharam em uma dividida.

A Ponte fazia um bom segundo tempo e chegou a acertar o travessão no início da etapa final, mas o Audax cresceu de produção e chegou ao gol num lance pouco usual, aios 26 minutos: a atleta Alê Brito arriscou, a bola pegou efeito e escorregou da mão  da goleira Vitória. O resultado levou o Audax a quatro pontos, distanciando a equipe da zona de rebaixamento, e manteve a Ponte no Z2, ainda sem pontuar.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais