Futebol de Base: Enfrentando o Mogi Mirim, SUB17 vence a terceira seguida e mantém liderança; SUB15 empatou

Publicado em: 11/09/2021


Foto: PontePress

Os times SUB17 e 15 da Macaca estiveram em campo, nesta manhã de sábado (11), para enfrentarem as equipes do Mogi Mirim da mesma faixa etária no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. As partidas foram válidas pela 4ª rodada do Campeonato Paulista.

O SUB17 venceu por 1 a 0, com gol de Vitinho, aos 21’, da etapa inicial. Com o resultado, a equipe chega aos 10 pontos, lidera o Grupo 3, enquanto o adversário permanece com 3 pontos, na quarta posição. 

O SUB15 da Macaca suportou a pressão da equipe de Mogi que abriu o marcador aos 30’, ainda da primeira etapa. Gabriel Oliveira, nos 25’, do segundo tempo, balançou as redes e deixou tudo igual, 1 a 1. E foi só. Com o empate, a equipe chega a 4 pontos e permanece na 4ª posição.  

Os Meninos da Macaca voltam à campo no próximo sábado (18) para enfrentarem o União São João de Araras, em Araras, sendo o SUB15, às 9h, e o 17, às 11h, no mesmo local.

SUB20

Na categoria SUB20, a Macaca entrou em campo na última quinta-feira (9), contra o Jaguariúna e venceu por 3 a 0, na primeira rodada do returno da competição. O resultado deixou a Ponte Preta isolada na liderança do Grupo 4 com 14 pontos, sendo quatro vitórias e dois empates. O próximo compromisso é na quinta-feira (16) diante do Amparo, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais