Dado Cavalcanti deixa o comando da Ponte Preta; Parraga dirige o time interinamente contra o Vasco

Publicado em: 21/07/2014


Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

Dado Cavalcanti não é mais o técnico da Ponte Preta.  O treinador deixou o comando do time e será substituído interinamente pelo coordenador das categorias de base Jorge Porto Iparraguire, o Parraga (que também defendeu as cores da Macaca como atacante por onze anos, nas entre as décadas de 1970 e 1980).

“Não é o ideal haver troca de comando, mas havia uma divergência de opiniões entre comissão técnica e a diretoria, e por isso em comum acordo decidimos pra encerrar o trabalho. Não vamos trabalhar com pressa nesta substituição, pois não podemos errar na escolha que faremos agora”, diz o co-diretor de futebol Pedro Nicolau.

“Foi em comum acordo. Como não estamos na mesma sintonia, achamos melhor haver este desligamento, a chegada de um novo treinador pode possibilitar a guinada que a Ponte precisa”, complementa Dado. Pedro Nicolau faz ainda um agradecimento ao técnico que acaba de deixar o cargo.

"Agradecemos ao Dado, nem ele nem nós esperávamos que não desse certo, mas infelizmente foi o que aconteceu", finaliza. Dado Cavalcanti chegou à Macaca para comandar o time no Brasileiro da série B, após a saída de Oswaldo Alvarez, o Vadão, que deixou o comando da equipe alvinegra para assumir a Seleção Brasileira de Futebol Feminino.

Como treinador da Ponte, Dado comandou o time em 12 jogos pelo Brasileiro, obtendo quatro vitórias, cinco empates e três derrotas, um aproveitamento de 47,2%. Pela Copa do Brasil, foram dois empates.


Outras Notcias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais