Conselho oficializa nomenclatura de instalações visitantes em homenagem a Zé Mineiro; placa será descerrada no dia 27

Publicado em: 04/01/2014


O Conselho Deliberativo da Ponte Preta denominou oficialmente que as instalações destinadas aos times visitantes no Moisés Lucarelli agora levam o nome do falecido conselheiro Zé Mineiro. Uma cerimônia solene será realiada em homenagem a ele no dia 27 de janeiro, quando será decerrada uma placa comemorativa. 

José Antônio Fernandes da Silva, o Zé Mineiro, faleceu em 6 de outubro de 2013. Ele atuava em prol do clube há mais de duas décadas e desde 1997 desenvolvia um trabalho de  relações públicas para a Ponte Preta, recebendo as delegações visitantes no Majestoso, tarefa que desempenhou com primor.  

Na vida particular, trabalhava na Ceasa Campinas há praticamente meio século, sendo inclusive integrante da associação dos permissionários e presidente do instituto de solidariedade alimentar. Conselheiro eleito e suplente nato da Macaca, atuava intensamente em causas  sociais, sendo um dos integrantes de primeira ordem da turma do macarrão. Em agosto do ano passado, durante o aniversário de 113 anos da Ponte, recebeu o título de Cidadão Pontepretano.

Confira abaixo o edital do Conselho publicado na edição de hoje do jornal Correio Popular:

 

 


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais