Autor do gol da Macaca na última partida, Leo Naldi fica feliz de ter sido “surpresa boa” na escalação e vive expectativa de encontrar a torcida no Majestoso

Publicado em: 12/10/2021


Foto:PontePress/DiegoAlmeida

Autor do gol da Macaca no empate contra o então vice-líder Avaí, o volante Leo Naldi vive um bom momento na Ponte. Afinal, voltou de lesão em grande estilo, balançando as redes em uma partida na qual a maioria das pessoas sequer antevia a presença do jogador entre os titulares.

“Estou 100% recuperado das lesões e acho que tive uma boa atuação neste meu retorno, fico feliz de ter sido uma surpresa boa. Sempre busco ajudar, entregar intensidade na marcação e jogar quando estou com a bola, e graças a Seus fui feliz com um gol”, pontua.

O jogador destaca que a equipe está aproveitando bem a semana para ficar preparada para enfrentar o Náutico, neste sábado no Majestoso, e fala sobre a expectativa de atuar com  torcida no Moisés Lucarelli – o que para ele será algo inédito.

“Nosso time vem treinando, com muito foco e ouvindo o professor Kleina, para saber exatamente o que fazer no jogo. Encontrar a torcida vai ser muito bom, para mim será a primeira vez, e espero que seja um jogador a mais para gente”, diz.

O volante, que começou na Base do Taubaté aos 13 anos e veio para a Macaca para integrar o SUB20 antes de ser guindado ao time profissional, prefere não especular sobre ser ou não titular no próximo confronto. “Meu foco é no dia a dia, em treinar forte e evoluir, a escalação a gente deixa a cargo da comissão técnica”, conclui.

Treino e DM

A Macaca treinou nesta terça com o goleiro Ivan fazendo atividades com o grupo .O arqueiro, assim como outros atletas que estavam no DM ( Rodrigão, Felipe Albuquerque, Fessin e Thiago Lopes), está em trabalho de transição e voltar a estar à disposição do treinador Gilson Kleina é algo que dependerá da evolução nos trabalhos da semana.

Já o zagueiro Cleylton, conforme informou hoje o Departamento Médico, sofreu uma lesão no tendão da musculatura posterior da coxa esquerda na rodada passada. Diante do quadro, o atleta irá necessitar de cirurgia, para reinserção do tendão rompido no osso. O atleta segue em tratamento, sendo que o procedimento deve ser realizado ainda nesta semana.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais