Marcos Jr. acredita em boa partida contra o Operário e prega 100% de foco: “Mantendo o trabalho forte que estamos fazendo, a vitória virá com certeza”

Publicado em: 21/09/2021


Foto:PontePress/´DiegoAlmeida

A Ponte Preta treinou na manhã desta terça-feira (21) e segue no período da tarde para Ponta Grossa, onde enfrentará o Operário amanhã à noite. Em crescente na equipe e cada vez mais se firmando na titularidade, o volante Marcos Jr. acredita em um bom desempenho do time e espera que a conquista da primeira vitória fora de casa aconteça nesta rodada.

“É manter o trabalho forte que estamos fazendo, que a vitória virá com certeza. Precisaremos estar 100% focados, o Operário gosta de jogo bem físico e intenso e temos que dar nosso máximo para sair com resultado”, diz o volante Marcos Jr.

O jogador destaca que é importante manter o equilíbrio emocional na partida. “Não podemos levar essa ansiedade de vencer fora para dentro de campo. Estamos fazendo bons jogos fora, estamos tendo bom desempenho, então é manter o foco que o resultado vai vir”, reitera.

Marcos Jr. fala um pouco sobre a própria evolução. “Nos últimos jogos estou pegando um bom ritmo, começando como titular, mas sempre tem o que evoluir, em todos os aspectos. Vou continuar ouvindo as orientações do professor Kleina, para fazer boas apresentações e conseguirmos bons resultados, para conquistarmos nossas vitórias”, afirma.

A respeito do posicionamento em que tem jogado, o atleta explica: “O professor Kleina me perguntou onde eu preferia jogar, se como primeiro ou segundo volante, e eu disse que poderia atuar em qualquer uma das duas faria nas duas. Ele optou em me colocar como segundo volante e me sinto à vontade nesta posição.”

Marcos Jr. acrescenta, porém, que está à disposição para atuar onde for melhor para a Ponte, até mesmo na lateral direita, na qual já jogou, caso seja necessário.  “Nos dias de hoje, é essencial um atleta poder fazer mais de uma função se adaptar a várias funções. Muito em breve todos os atletas vão precisar fazer isso”, conclui.

 


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais