Capitão Ivan e atacante Moisés enfatizam empenho para vencer fora de casa; confira os bastidores do dérbi

Publicado em: 19/09/2021


Foto:PontePress/DiegoAlmeida

Sem tempo para descansar, a ordem é trabalhar duro para conquistar a primeira vitória fora de casa. Apesar de terem ido para casa já na madrugada de sábado, o elenco pontepretano treinou na manhã de ontem e já treina novamente na manhã deste domingo (19). O foco dos atletas é total para conquistar três pontos contra o Operário na noite de quarta-feira.

“É outra pedreira, temos que nos recuperar bem e fazer de tudo para garantir a primeira vitória lá fora. Estamos crescendo a cada jogo, vamos aproveitar bem o que o professor vai nos passar e vamos com tudo na próxima rodada”, diz o goleiro Ivan, capitão da equipe e autor de belas defesas no empate de sexta à noite.

A Macaca manteve naquela rodada uma escrita de 12 anos de invencibilidade em dérbis realizados no Majestoso, um resultado que deve ser valorizado, mas – claro - o elenco e a comissão técnica queriam mais. “Não conseguimos a vitória para torcida que veio nos apoiar, eles mereciam. Não faltou empenho pro nosso time, mas não vamos comemorar um empate no dérbi, queríamos a vitória. Agora  temos que trabalhar firme e forte pra buscar os pontos fora de casa, até porque ainda somos o único time que não venceu longe dos próprios domínios e queremos mudar isso”, diz o atacante Moisés.

(Re)veja abaixo os bastidores do dérbi 201:

 


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais