Conselho Deliberativo convoca eleições da Ponte Preta para 20 de novembro: confira o edital

Publicado em: 18/09/2021


O Conselho Deliberativo da Ponte Preta convocou neste sábado (18) a Assembleia Geral Ordinária destinada à eleição dos membros titulares e suplentes do Conselho para o quadriênio de 2021/2025 – uma vez eleitos, cabe aos novos conselheiros e aos natos escolherem o presidente e vices da Diretoria Executiva da Macaca para o mesmo período.

As eleições ocorrerão no dia 20 de novembro de 2021, no Salão Nobre Pedro Pinheiro às 13 horas desde que estejam presentes a maioria absoluta dos associados, ou 30 minutos depois  com qualquer número de associados presentes. O processo eleitoral se encerra no mesmo dia às 20 horas.

 

Estão aptos a votar e serem votados os Conselheiros Natos Titulares e Suplentes, Conselheiros Eleitos e Eleitos Suplentes, Conselheiros Contribuintes, associados patrimoniais, associados beneméritos e associados em geral, maiores de 18 anos, previamente identificados e que estiverem rigorosamente em dia com as taxas de manutenção, mensalidades e contribuições até a presente data e que contem com efetividade social mínima e ininterrupta acima de 2 (dois) anos até a data do dia 20 de novembro de 2021, estando no pleno gozo dos seus direitos estatutários. Até o dia 28 de setembro de 2021 a Secretaria do Conselho Deliberativo deverá afixar em todas as unidades esportivas e sociais da Agremiação a relação dos associados aptos a votarem e serem votados.

 

Confira o edital publicado neste sábado no jornal Correio Popular:


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais