Vitória dupla: SUBs 15 e 17 superam equipes do União de Araras pelo Paulista de Base

Publicado em: 18/09/2021


Foto:PontePress

Em jogos muito disputados, os times SUB17 e 15 da Macaca venceram as equipes de mesma faixa etária do União São João de Araras por 2 a 0 e 1 a 0, respectivamente, nesta manhã de sábado (18). As partidas foram válidas pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, e ocorreram na cidade do adversário. No SUB17, Vitinho foi o nome do jogo e autor dos dois gols da partida, sendo o segundo um verdadeiro golaço do meio do campo, que encobriu o goleiro adversário e selou a vitória. Já os meninos do SUB15 chegaram ao gol com  Arthur ,aos 2’ da etapa complementar.

Com o resultado, a Ponte Preta SUB17 mantém a invencibilidade e a liderança do Grupo 3, com 13 pontos, enquanto o adversário permanece na quinta colocação com três pontos. E o SUB15 chega a sete pontos e permanece na 4ª posição. Ambas as equipes voltam à campo no próximo sábado (25) para enfrentarem o Brasilis, iniciando o returno da competição no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.

SUB20

O SUB20 da Macaca venceu por 2 a 1 o Amparo, na última quinta-feira (16), e com o resultado disparou na liderança do Grupo 4 com 17 pontos, mantendo a invencibilidade. O próximo desafio da equipe é diante da Itapirense, segunda colocada na chave com 13 pontos, em Itapira, na quinta-feira (23). A competição, para os Juniores, começou antes e sete rodadas já foram realizadas até o momento.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais