Ponte Preta enfrenta o Goiás na noite desta sexta (23), no Majestoso, e quer se reencontrar com a vitória

Publicado em: 23/07/2021


Foto: PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 20 horas desta sexta-feira (23) para enfrentar o Goiás, em partida válida pela 14ª rodada da série B do Brasileiro, e quer se reencontrar com a vitória no Majestoso. A equipe do técnico Gilson Kleina, que completa nesta noite 200 jogos como treinador alvinegro (somadas todas as passagens dele no cargo), precisa voltar a a vencer o quanto antes para deixar o Z4 para trás.

“Vínhamos de seis partidas de invencibilidade e, infelizmente, tivemos dois reveses em partidas que precisávamos vencer, confrontos diretos que nos possibilitariam estar numa posição melhor na tabela. Então hoje precisamos batalhar muito, trabalhar duto, para sairmos de campo com três pontos”, diz o treinador, que não estará no banco hoje em virtude de cartão vermelho recebido contra o Vitória.

A Macaca inicia a rodada na décima-nona posição, com nove pontos, a dois do primeiro time fora do Z4. Se vencer, a Ponte dorme fora da zona de rebaixamento e pode se manter longe dela dependendo dos demais resultados da rodada, que termina no domingo.

Em relação ao último jogo, o técnico Gilson Kleina não tem desfalques. Ele poderá contar, ainda, como o atacante Richard, que não viajou a Salvador para o último jogo em decorrência de gastroenterite e já está recuperado. Já o lateral Kevin está em processo de transição do DM e, ainda se queixando de desconforto, será avaliado mais uma vez e é dúvida para logo mais.

A partida desta noite tem transmissão televisiva pela SporTV e canal Première, além dos principais lances relatados pelo twitter oficial da Ponte Preta. A partida também tem cobertura em Campinas das rádios FM 99,1 e Mas 870, 1170 e 1270.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais