Volante Dawhan se despede da Macaca com gol neste sábado: “Sou muito agradecido à Ponte Preta e tenho certeza que o time vai sair da situação em que está”

Publicado em: 17/07/2021


Foto:PontePress/ÁlvaroJr

O volante Dawhan fez na noite deste sábado o último jogo dele com a camisa da Ponte Preta – o atleta se despediu marcando gol de pênalti. “Infelizmente não foi possível sair com uma vitória. Jogamos bem contra o Náutico e hoje não conseguimos produzir. Eu estou indo para o Juventude, são coisas do futebol, mas eu tenho certeza que nunca faltou lealdade, nem minha, nem do grupo. Sou totalmente agradecido à Ponte e tenho certeza que o grupo vai sair dessa situação”, diz o jogador.

Com a camisa alvinegra, o atleta atou em 77 jogos e marcou seis gols – entre eles um em dérbi, no primeiro turno do Brasileiro do ano passado. Emprestado pelo Santa Rita, Dahwan tinha em contrato a opção de deixar o clube em caso de proposta advinda da série A, que foi efetivamente o que ocorreu: o volante deverá defender as cores do Juventude a partir de agora.

A Ponte Preta agradece Dawhan pelos bons serviços e deseja boa sorte nos novos desafios, e pretende ir ao mercado em busca de um novo atleta para a posição.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais