Ponte enfrenta Cruzeiro neste sábado (11), às 11h, em Sete Lagoas (MG), e Kleina ressalta evolução da equipe na busca de um grande jogo

Publicado em: 10/09/2021


Foto: Álvaro Jr./PontePress

O elenco pontepretano encerrou a preparação para o duelo deste sábado (11) contra o Cruzeiro. Os  comandados do técnico Gilson Kleina treinaram, nesta sexta-feira (10), no CT do Atlético Mineiro e seguiram viagem para Sete Lagoas (MG), local do duelo contra o time mineiro. A partida será na Arena do Jacaré, às 11h.

A disputa coloca frente a frente dois times que estão com pontuação próxima na tabela de classificação do Brasileiro, Série B. Enquanto o Cruzeiro soma 26 pontos, a Ponte tem 25 e busca se aproximar de mais equipes que estão à frente na tabela. 

Para o duelo, o técnico Gilson Kleina volta a ter à disposição o volante André Luíz, ausência diante do Sampaio por pertencer ao time maranhense, mas fica sem o volante Léo Naldi, que se recupera de contusão no tornozelo e o lateral-esquerdo Rafael Santos, que é atleta do Cruzeiro. O treinador comenta sobre o que espera do jogo e dos seus comandados. 

"A Ponte Preta evoluiu. Está em um patamar que pode buscar ese resultado, mas temos que melhorar nosso nível de concentração. Fora de casa a postura do adversário é diferente. Vem tomando as iniciativas e é algo que estamos pedindo para nós também fazermos, mantendo nosso nível e forma de jogar de dentro de casa, mas também usando uma estratégia", avalia Kleina, que acrescenta. 

"Nossa equipe tem um desempenho interessante. Claro que a gente oscila e quando estamos oscilando tomamos os gols. O princípio é: se estamos consolidando uma plataforma de jogo, que seja dentro e fora para buscar os resultados. Estamos muito mais próximos de atingir um resultado positivo do que não. Mas sempre analisar o momento da nossa equipe e do adversário. Temos que correr atrás dos nossos objetivos, e não podemos pensar diferente. Acredito muito nos atletas, no trabalho e em trazer um bom resultado de lá", afirma o treinador. 

A partida desta manhã tem transmissão televisiva no canal Premiere/Pay-per-view e principais lances relatados pelo twitter oficial da Macaca. As rádios de Campinas também transmitem o jogo em FM 99,1 e AMs 870, 1170 e 1270, bem como nas webrádios que cobrem o dia a dia do clube.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais