No primeiro capítulo da série sobre talentos da Base, da PonTV, Ivan relembra a infância: “Meu sonho era ter uma mesa de jantar”

Publicado em: 12/06/2021


A PonTV estreia neste sábado uma série sobre os talentos da Base alvinegra que estão no time profissional. A ideia é possibilitar que a torcida e o público em geral saibam mais sobre os jovens que conquistam cada vez mais seu espaço no time profissional. E, como não poderia deixar de ser, o personagem número 1 da série é justamente o que usa uma camisa 1 e que tem uma longa história de amor com a Macaca.

Neste primeiro episódio, Ivan Quaresma conta sobre a infância humilde – “Meu sonho era ter uma mesa de jantar”, relembra – até chegar à Ponte Preta, equipe pela qual declara seu amor e diz ter “DNA pontepretano”.  Goleiro de seleção  brasileira e com muito a relembrar, Ivan terá a carreira até agora contada em diversos episódios. Depois dele, virão Léo Naldi, Jean Carlos, Pedrinho, João Veras e o também goleiro Guilherme, que no momento defende a equipe que disputa o Brasileiro de Aspirantes. 

Confira o primeiro episódio abaixo:

 


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais