Ponte Preta enfrenta o Sampaio Corrêa fora de casa em busca da primeira vitória na série B

Publicado em: 11/06/2021


Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 19 horas desta sexta-feira (11), em São Luís do Maranhão, para  enfrentar o Sampaio Corrêa pela terceira rodada do Brasileiro. O técnico Gilson Kleina promete um time forte para conquistar a primeira vitória da equipe e dele mesmo no comando alvinegro – o treinador assumiu o time após a primeira rodada e, por enquanto, contabiliza um ponto em um jogo, resultado do empate em 1 a 1 com o Vasco.

“Temos que jogar de maneira inteligente. O Sampaio há alguns anos vem fazendo boas campanhas na Série B e, no ano passado,chegou até a pleitear uma vaga no G4. Além disso, se reforçou recentemente e já estreou jogadores que foram contratados no último jogo, contra o CSA. Sampaio. Então nós temos todo cuidado, mas isso não quer dizer que vamos abdicar de ser uma equipe agressiva e que vai ter intensidade”, diz Kleina.

O treinador completa dizendo que o time está ciente das dificuldades que irá enfrentar, mas está focado na conquista dos três pontos. “O Castelão tem uma grama pesadíssima, que gera mais desgaste durante o jogo e faz a dimensão do gramado parecer maior. O Sampaio está acostumado a jogar nessa situação e imprime um ritmo muito forte nos dois tempos, estamos cientes disso. Temos que levar a confiança que conquistamos na boa atuação contra o Vasco, neutralizarmos os pontos fortes deles e fazermos um grande jogo”, afirma.

Para a partida de logo mais, Gilson Kleina não tem desfalques em relação ao jogo passado. Por isso, se quiser, o treinador pode manter o time titular do jogo contra o Vasco, sem um homem de referência no ataque, apostando na movimentação de Niltinho, Moisés e Renatinho e com Camilo na função de “falso 9”. Além disso, o treinador tem três novas opções no elenco que pode utilizar:  o lateral-direito Kevin, o meia Fessin e o atacante Richard estão regularizados e seguiram com o time para o Maranhão.

A partida desta noite tem transmissão televisiva pela SporTV, relato dos principais lances no twitter oficial e cobertura das rádios de Campinas em FM 99,1 e AMs 870, 1170 e 1270.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais