Ponte estreia no Brasileiro de Aspirantes nesta quinta (10) e técnico Eduardo Abdo espera bom jogo contra o Avaí

Publicado em: 09/06/2021


Foto:PontePess/DiegoAlmeida

A Ponte Preta estreia na tarde desta quinta-feira (10) no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Em partida marcada para às 15 horas na casa do adversário, o time do técnico Eduardo Abdo, comandante do SUB20, quer começar bem na competição, pontuando contra um adversário difícil.

“Com muita confiança no grupo, vamos para nosso primeiro desafio. Estreia é sempre um momento diferente, então, é importante que os garotos estejam bem preparados e à vontade para desempenhar o futebol que sabem”, pontua o treinador.

Ele destaca que a equipe, com idade média menor do que a da competição (que é destinada a categoria de 23 anos), está muito empenhada em apresentar um bom desempenho. “Eles têm se dedicado muito ao longo das últimas semanas, pois têm a consciência da importância da competição para o clube e para eles mesmos também”, diz.

Participam do torneio um total de 16 clubes, divididos em dois grupos com oito equipes cada. Na Primeira Fase, os times enfrentam os clubes de chaves opostas em turno único. Os quatro melhores de cada grupo avançam para a Segunda Fase, em que as equipes são divididas em dois quadrangulares. Os dois melhores da cada quadrangular se classificam para a Terceira Fase, disputada em mata-mata.

A Macaca esta no grupo A, que também conta com Ceará, Corinthians, Cuiabá, Figueirense, Grêmio, Juventude e Vitória. Já o grupo B tem Avaí, Bahia, Coritiba, CRB, Fluminense, Fortaleza, Red Bull Bragantino e Santos. Na segunda rodada, a Ponte enfrenta em casa o Bahia, no dia 17 às 15 horas.

 


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais