Nota de pesar: Átila Maia, publicitário e apaixonado pela Ponte

Publicado em: 04/03/2021


A Ponte Preta lamenta profundamente o falecimento do publicitário Átila Maia, ocorrido ontem (4) em decorrência da Covid-19. Ele tinha 46 anos, era formado em Publicidade pela Unip e trabalhava com Marketing Educacional.

Átila Maia tinha uma história de proximidade com a Macaca que ia além da paixão pelo time, que o fazia estar nos jogos alvinegra em casa ou fora dela, inclusive fora do país – ele foi um dos milhares de torcedores que foi para a Argentina torcer pela equipe pontepretana na Sulamericana em 2013, por exemplo.

O publicitário também chegou a ser o responsável pelo placar ao vivo da Ponte Preta logo no início das transmissões – ele ficou famoso, por exemplo, ao brincar com Neymar na transmissão de um jogo de 2013, quando a Macaca venceu o peixe por 3 a 1.

Átila também trabalhava com produção e sonoplastia, e era presença constante nas festas de aniversário da Ponte. Nos últimos anos, ele fazia a produção do camarim dos artistas nas comemorações. Átila era solteiro e deixa mãe e irmã. Velório e sepultamento ocorrerão de maneira privativa por causa da pandemia. A Ponte Preta se solidariza com família e amigos.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais