Ponte treina e atacante Bruno Rodrigues destaca: “Temos partidas difíceis nas últimas rodadas da Série B, mas não desistiremos do acesso”

Publicado em: 07/01/2021


Foto: PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta treinou nesta quinta-feira (7), de olho no confronto da tarde da próxima segunda-feira contra o Cuiabá. O atacante Bruno Rodrigues, um dos atletas que mais se destacaram  no dérbi 198, destaca que todo o grupo está focado em vencer na próxima rodada, para manter vivas as chances de acesso à elite do Campeonato Brasileiro.

“Temos partidas difíceis nas últimas rodadas da Série B, mas não desistiremos do acesso. Nosso foco mudou totalmente pro Cuiabá, contra quem temos mais um confronto direto e isso pode ser decisivo para uma das vagas no G4. Depois vamos pensando jogo a jogo. Temos que dar nosso máximo para alcançar nosso principal objetivo na temporada”, afirma o atleta.

No empate do início da semana, Bruno mais uma vez fez assistência que gerou o gol alvinegro. O atleta se revela feliz por ajudar o time e confessa que trocaria a atuação por uma vitória em campo naquela ocasião, porém ressalta que o momento é de agir e não de lamentações.

“Claro que fico feliz em ter participado de mais um gol importante, mas saímos com o gosto amargo, porque queríamos muito os três pontos. Acabamos não aproveitando algumas chances, inclusive uma onde eu mesmo acabei desperdiçando. Mas agora não podemos ficar lamentando, temos que levantar a cabeça e buscar melhorar a cada partida nessa reta final”, conclui.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais