Rumo às oitavas: Ponte Preta da Copa Paulista enfrenta Portuguesa Santista às 15 horas desta quarta (25), no Majestoso

Publicado em: 25/11/2020


Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta da Copa Paulista entra em campo às 15 horas desta quarta (25), para enfrentar a Portuguesa Santista, na última partida da primeira fase da competição. A rodada de hoje define a última vaga do grupo 4 para as oitavas de final e a Macaca está com um pé na próxima etapa.

Seguirão em frente os três primeiros colocados de cada chave e a Ponte ocupa a terceira posição, três pontos à frente do Juventus, equipe que derrotou no último domingo por 2 a 0. Desta forma, o time do técnico Sandro Forner garante a vaga com  um empate ou vitória no confronto de logo mais.

Mesmo que seja derrotada pela atual líder da chave 4  - a Portuguesa Santista tem 10 pontos e o vide-líder São Bernardo tem 9), seria necessária ainda uma combinação improvável para que o Juventus tire a vaga alvinegra: o time paulistano teria que vencer o segundo colocado e ainda tirar uma diferença de saldo de cinco gols. Ainda assim, a equipe pontepretana promete não dar chance ao azar e lutar por  uma vitória hoje.

A partida desta tarde, que ocorre com portões fechados em virtude da pandemia, tem transmissão via My Cujoo/TV FPF e a cobertura dos principais lances pelo twitter oficial da Ponte Preta.

 


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais