Na tarde deste domingo (22), Ponte Preta da Copa Paulista enfrenta Juventus em confronto direto na luta para passar de fase

Publicado em: 22/11/2020


 

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta da Copa Paulista enfrenta na tarde deste domingo (22) o Juventus, na casa do adversário, em um jogo que, se não vai definir, irá no mínimo ser um importante passo para determinar  a vaga do grupo 4 nas oitavas de final da competição.Faltando apenas dois jogos para terminar a etapa inicial da competição, o time do técnico Sandro  Forner está na terceira posição da chave, com o mesmo número de pontos (2) do adversário de logo mais, porém ganhando nos critérios.

Os líderes Portuguesa Santista (9) e São Bernardo (8) já estão classificados e uma vitória hoje dará à Macaca uma vantagem importante na briga pela terceira vaga do grupo. Se vencer, a equipe alvinegra abre três pontos do Juventus e fica numa situação mais confortável na última rodada, precisando apenas de um empate com a Portuguesa Santista no Majestoso para seguir em frente.

Se empatar hoje, porém, Ponte e Juventus decidirão a vaga indiretamente nos jogos da última rodada, seguindo em frente neste caso aquele com o melhor resultado na rodada final. Já no caso de um revés para o Juventus hoje, a tarefa fica mais difícil: a Macaca teria obrigatoriamente que vencer a Santista na rodada final – marcada para o dia 25, uma quarta-feira - e ainda torcer para o São Bernardo vencer o Juventus.

O melhor, então, é garantir mesmo os três pontos logo mais, como Forner espera que ocorra. “Nos últimos jogos temos jogado bem, mas não conseguimos vencer, ou seja, estamos convencendo, mas não vencendo. Npssa expectativa é que isso mude hoje e consigamos sair vencedores. Para isso temos que fazer nosso máximo”, destaca.

A Macaca está disputando a Copa Paulista com um time composto por jovens jogadores do profissional e atletas SUB20 e SUB17. Entre os destaques do elenco está o atacante João Veras, que tem média de um gol por jogo (fez quatro até agora). A partida desta tarde tem transmissão via Internet, no My Cujoo/TV FPF.


Outras Notcias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais