Macaca se concentra para o confronto na Bahia e W. Carvalho afirma: “Trabalhamos forte e queremos voltar a Campinas com três pontos”

Publicado em: 19/11/2020


Foto:PontePress

A Ponte Preta chegou a Salvador na tarde desta quinta-feira (19) e está concentrada para enfrentar o Vitória na tarde de sexta-feira (20). Titular na defesa, ao lado de Ruan Renato,  o zagueiro Wellington Carvalho afirma que, ainda que a partida seja difícil, os atletas alvinegros estão prontos para dar tudo em campo em busca de um resultado positivo.

“A gente trabalhou forte, temos bons resultados conquistados fora de casa e esperamos conquistar um bom resultado, voltar a Campinas com três pontos e o entrar logo no G4 mais uma vez. A gente sabe que o Vitória é uma grande equipe e sabemos que eles devem vir com pressão, mas estamos bem preparados para isso e para sair daqui com um bom resultado”, afirma.

O defensor alvinegro acrescenta que o time não se assusta com a diferença atual, de cinco pontos, para os quatro primeiros. “Continuamos sempre perto dos quatro primeiros e vamos seguir jogo a jogo, brigando forte na briga pelo acesso. Vamos firmes para conquistar o maior número de pontos daqui ara frente e comemorar a vaga na série A no final da competição”, enfatiza.

Wellington finaliza falando sobre as mudanças na zaga alvinegra, na qual voltou a atuar após lesão. “A gente trabalha no nosso máximo, Independentemente de quem entrar ali, vou dar meu melhor, pois nosso pensamento é apenas este: subir para a série A no ano que vem.”


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais