Ávido para voltar a balançar as redes, atacante Bruno Rodrigues destaca: “Ajudar a Ponte é o mais importante, se não for com gol, então com assistências e jogadas, pois o importante são os três pontos”

Publicado em: 05/11/2020


Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Com seis gols e seis assistências feitas com a camisa da Macaca – inclusive tendo participação direta nos dois gols da Macaca na vitória contra o Figueirense na rodada passada – o atacante Bruno Rodrigues está em evidência na Ponte Preta. Ainda que esteja ávido para voltar a balançar as redes por si mesmo (o último tento anotado por ele foi em setembro, contra o Confiança), o jogador está em um bom momento. Mais ainda, ele diz que nunca esteve tão contente antes na carreira.

“Estou muito feliz aqui, não vivi isso em momento algum em outros clubes que passe. Estou muito leve, feliz de verdade, com todo mundo me apoiando. São seis gols e seis assistências,que vieram de muita dedicação e continuarei trabalhando para continuar evoluindo. Quero buscar mais, porque meu foco é deixar o time na série A”, diz o atleta.

Sobre voltar a balançar as redes, Bruno está certo de que isso vai acontecer. “O Marcelo Oliveira dá liberdade a todos os atletas e conversa bastante comigo. Voltar a marcar é algo que ai ocorrer naturalmente: no Paulistão foi assim, saiu na hora certa. Então tenho que ter paciência, mas enquanto isso vou ajudando bastante nas jogadas e assistências, e estou feliz com isso”, pontua.

Ponte x América-MG

O elenco pontepretano segue treinando firme para a partida deste final de semana, um confronto difícil contra o América-MG, que acaba de se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil eliminando o Corinthians. Sobre esse jogo Bruno Rodrigues  faz a própria avaliação. “A vitória contra o Figueirense foi muito boa para nos reerguer e para não desgarrar do G4, nos deu confiança.  O América vem de uma classificação importante, mas estamos focados e sabemos o que queremos, somar pontos fora de casa é importante”, ressalta.

Na opinião do atacante, a Ponte tem condições de pontuar contra o adversário e vai lutar para isso. “Ainda não temos nada garantido, longe disso, então por isso temos que continuar trabalhando firme pra conquistar bons resultados e buscar o acesso, que é nosso objetivo principal. Temos um bom elenco e sabemos que podemos brigar lá em cima, então vamos buscar isso até o fim. Lá em Minas um ponto já é bom, mas estamos no caminho certo e uma vitória vai ajudar bastante. A gente não vai jogar por uma bola, sabemos da qualidade do nosso time e eles também. Vamos em busca do melhor para a Ponte,  estamos no caminho certo e se Deus quiser vamos dar sequencia com uma vitória”, conclui.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais