Em jogo disputado, com vira-vira e goleiro alvinegro pegando pênalti, Ponte é superada na Copa Paulista e buscará reabilitação contra o Juventus, em 11/11

Publicado em: 04/11/2020


 

Foto: Agência Briosa / Fabrizio Neitzke

Apesar do placar adverso, a equipe mista da Macaca fez um bom jogo de estreia pela Copa Paulista de 2020. A equipe composta por jovens jogadores do SUB20 e do profissional (com alguns enxertos do SUB17) enfrentou o time principal da Portuguesa Santista e saiu atrás no primeiro tempo.

No segundo, porém, muita emoção primeiro com o goleiro pontepretano Romário defendendo um pênalti adversário, com muita segurança e habilidade.

Depois, o atacante João Veras marcou o gol de empate aos 22 e, oito minutos depois, Pedrinho virou para a Ponte com um golaço. 2 a 1.

Bem no jogo, a Ponte chegou a dominar a partida, em especial no meio de campo, mas acabou tomando o empate e a virada com gols aos 39 e aos 49 em lances individuais do atacante Oller, que já havia marcado o primeiro da Santista.  

O time do técnico Sandro Forner agora vai buscar a reabilitação no Majestoso, às 15 horas da próxima quarta-feira (11) contra o Juventus. Vale lembrar que, Pelo regulamento, a primeira fase será composta por turno e returno dentro das chaves, com os três primeiros de cada grupo e o melhor quarto colocado no geral avançando às oitavas de final.

O grupo da Macaca tem, além de Portuguesa Santista e Juventus, a equipe do São Bernardo. Todas as etapas eliminatórias, incluindo a final, serão realizadas em jogos de ida e volta. O torneio vai até 23 de dezembro.

 


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais