Papo sério: diretoria pontepretana e comissão técnica falam ao elenco sobre confiança e responsabilidade; organizadas também conversam com os atletas

Publicado em: 27/10/2020


Fotos: PontePress/AlbertoNucci

O elenco pontepretano se reapresentou na tarde desta terça (27) para os treinamentos focando a próxima rodada do Brasileiro da série B – às 17h30 da segunda-feira que vem, dia 2, a Macaca (que está na sexta posição, a um ponto do G4) enfrenta o Figueirense no Majestoso. Além das atividades físicas, o dia foi de conversas importantes. Antes do início das atividades, o papo foi com o treinador Marcelo Oliveira e o presidente pontepretano Tiãozinho, que falou em nome da diretoria executiva.

 

 

Oliveira direcionou a conversa mais na parte técnica, com palavras de otimismo e força, mas pontuando o que viu de errado nas últimas partidas e o que deve ser feito para que o time evolua e volte a vencer o quanto antes. Já o presidente Tiãozinho focou na parte motivacional, destacando que a diretoria entende as dificuldades, mas que é necessário agir, enfatizando que a reação precisa ser rápida.

O presidente afirmou que acredita no elenco e que, da mesma forma, o elenco deve acreditar em si mesmo e corresponder em campo à confiança empenhada pela diretoria e a estrutura oferecida a cada um. A evolução, acredita o mandatário, tem de vir e virá o quanto antes.

 

Organizadas

Os presidentes das principais organizadas também solicitaram à Diretoria Executiva para conversar com o elenco e foram atendidos após o treinamento, ainda no CT. A mensagem passada foi de cobrança por uma postura mais aguerrida do time, mas sempre destacando que os torcedores apóiam e estão fechados com o elenco para a sequência da Série B.

 


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais