Macaca enfrenta o CRB às 16 horas deste sábado (24), para se reabilitar e permanecer no G4

Publicado em: 24/10/2020


 

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 16 horas deste sábado (24), em Maceió, para enfrentar o CRB em busca de uma vitória muito desejada. Após o tropeço em casa na última rodada, a Macaca precisa dos três pontos não apenas para se reabilitar como também para garantir a permanência na quarta posição do brasileiro.

O time do técnico Marcelo Oliveira tem a mesma pontuação – 27 - do quinto colocado, o Juventude, e se não pontuar corre o risco de ser ultrapassado não só pela equipe do Sul do País como também por Paraná e Confiança (ambos com 25). Por isso mesmo, o pensamento hoje é um só: vencer.

“É uma partida de grande importância porque é um adversário qualificado e nós queremos dar a volta por cima depois da última rodada. Nosso elenco está focado apenas em buscar o acesso à Série A e estamos trabalhando jogo a jogo para isso. Temos que manter a concentração máxima do início ao fim, ainda mais fora de casa, e aproveitar as oportunidades criadas”, diz o atacante Bruno Rodrigues.

O jogador é um dos atletas à disposição do treinador para o jogo de logo mais. No ataque, por sinal, Oliveira também volta a contar com Matheus Peixoto, que cumpriu a suspensão pelo terceiro amarelo. Rayan e Wellington Carvalho também foram liberados pelo DM e o técnico ainda tem à disposição recém-chegados como o lateral Léo Pereira e o volante Barreto.  

Em busca do resultado, o comandante alvinegro pretende ir para cima do oponente, mas não antecipa a escalação, até mesmo como fator-surpresa para o oponente. Com 23 pontos, os donos da casa ocupam a décima posição e, assim como a alvinegra, vêm de derrota e buscam a reabilitação.

A partida da tarde de hoje tem transmissão televisiva pelo SporTV, bem como cobertura de rádios de Campinas em FM (99,1) e AM (870, 1170 e 1240) e na Internet – pelas webrádios que tradicionalmente transmitem os jogos pontepretanos.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais