De vento em popa: Ponte Preta se reúne com Prefeitura para atualizar informações do projeto da Arena; expectativa é aprovar construção ainda neste ano

Publicado em: 15/10/2020


Foto:PontePress

O projeto Arena Ponte Preta segue de vento em popa. Nesta quarta-feira (14), o Secretário Municipal de Planejamento e Urbanismo de Campinas, Carlos Augusto Santoro, recebeu uma delegação de pontepretanos – formada pelo presidente pontepretano Sebastião  Arcanjo, o presidente de honra Sérgio Carnielli, o conselheiro Eduardo Lacerda e o arquiteto Oswaldo Angelucci, responsável pela proposta -  que foi até a prefeitura dar conhecimento à administração municipal das mudanças sugeridas pela WTorre no projeto originalmente apresentado no ano passado. Santoro se mostrou bastante receptivo aos pontepretanos.

“Tendo o Conselho Deliberativo concedido aval para a sequência dos trabalhos, apresentamos à Prefeitura detalhes técnicos do projeto e compartilhamos informações sobre os avanços das negociações junto à WTorre. O momento é de compartilhar informações , escutar as autoridades e assim consolidar todas as tratativas para darmos esse importante passo no projeto”, diz o conselheiro Eduardo Lacerda, coordenador do projeto  da Arena da Ponte.

Novas reuniões com outros setores do Executivo deverão ser agendadas em breve e a expectativa é de que ainda neste ano possa ser encaminhada – e aprovada - a proposta da construção da Arena ao Conselho.  “Sabemos da relevância da Arena para a Ponte e toda a Região Metropolitana de Campinas e não perderemos  a oportunidade de colocar nossa Macaca frente a um futuro promissor”, conclui Lacerda.

 

 

 


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais