Ponte enfrenta Cruzeiro na noite desta quarta (30) em busca de nova vitória para se manter colada na liderança da série B

Publicado em: 30/09/2020


Foto: PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 19h15 desta quarta-feira (30) para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, em busca de mais uma vitória na série B do Brasileiro 2020. Dona do melhor ataque da competição, a Macaca sabe que tem um oponente perigoso pela frente e que conquistar pontos diante dele é fundamental – a equipe alvinegra está na terceira posição e não corre nenhum risco de sair do G4 nesta rodada, porém se vencer logo mais não só chega à vice-liderança como coloca uma distância de cinco pontos entre ela e o quinto colocado.

“Vamos enfrentar uma grande equipe, que está em busca de posições mais altas na tabela e que virá com tudo. Temos que seguir com o nosso trabalho forte, marcar em cima e não dar espaços”, enfatiza o goleiro Ivan, capitão da Macaca. O arqueiro destaca que, apesar do Cruzeiro estar passando por uma fase difícil (a equipe mineira está na zona de rebaixamento), em hipótese alguma deve ser subestimado.

Contudo, acrescenta Ivan, o elenco pontepretano já demonstrou que tem qualidade e promete uma boa atuação nesta noite. “A Série B é uma competição muito equilibrada. Estamos mostrando consistência em campo, o elenco está bem, unido e vem dando o máximo nas partidas. Não será diferente nesta noite”, afirma.

Para a partida de logo mais, o técnico João Brigatti não tem desfalques por cartão – Luís Oyama, que cumpriu suspensão, está de volta ao time.  O jogo desta noite terá transmissão televisiva pela SporTV, bem como cobertura no rádio em AM (870, 1170 e 1240), FM (99,1) bem como na Internet pelas webradios que cobrem os jogos da Macaca.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais