Autor do golaço de falta na vitória da rodada passada, Bruno Rodrigues projeta jogo difícil contra o Cruzeiro, mas garante: “Vamos buscar o resultado, queremos os três pontos”

Publicado em: 29/09/2020


Foto:PontePress/ÁlvaroJr

No último domingo, quando a Ponte entrou no gramado para enfrentar o Confiança, o Majestoso não via um gol de falta há três anos. Mas a espera valeu a pena, afinal o atacante Bruno Rodrigues não só balançou as redes com uma verdadeira pintura quanto ainda garantiu, com o gol, a vitória da Macaca.

“Teve um sabor especial marcar esse gol, não vou esquecer nunca. Foi meu primeiro gol de falta como jogador profissional,eu já  tinha feito antes na Base do AtléticoPR, mas como profissional esse foi o primeiro e, além de tudo, quando já esse tempo todo que ninguém marcava aqui, onde vários grandes cobradores de falta marcaram belos gols”, diz.

O atleta, que também marcou um outro gol anulado por impedimento duvidoso, fala sobre uma das razões que, acredita, possibilitou que ele anotasse o tento. “É a confiança que o grupo que me passou, a diretoria - que passa uma confiança sem explicação para a gente – e o Brigatti também. Ele dá liberdade para todos que treinam faltas e pênaltis baterem. Passa confiança para gente treinar, não só pra mim como para os demais. Isso é bom para o grupo. Estou muito feliz dentro da Ponte”, afirma.

Cruzeiro

Em relação ao confronto contra o Cruzeiro, às 19h15 desta quarta-feira (30), Bruno Rodrigues projeta um grande confronto. “Vai ser um jogo difícil. É complicado enfrentar os times que estão na zona de rebaixamento e o Cruzeiro deve ser sempre respeitado. Teoricamente, é um time favorito para subir, não vive um bom momento, mas é uma excelente equipe”, afirma.

O jogador garante, porém, que a Ponte quer emendar mais uma vitória. “Vamos respeitar, mas vamos buscar resultado, queremos os três pontos também. Já demonstramos nossa força em bons jogos que fizemos -  no Paulista, na Copa do Brasil e no Brasileiro -  e vamos em busca da vitória e do acesso”, destaca.

Grupo unido

Questionado pela imprensa a respeito de um suposto clima ruim nos bastidores, Bruno Rodrigues afirma que isso é boataria. “Nosso grupo é muito unido, o Brigatti, a diretoria dá um suporte espetacular para a gente. Essas coisas que as pessoas de fora vêem não existem, todo jogador que está aqui não vê isso. São umas coisas que a gente não consegue entender no futebol. O resultado dentro de campo diz tudo e a diretoria está cumprindo com tudo, pagamento certinho, bicho, premiações. O que a gente tem de fazer é jogar futebol.”


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais