Noite de Copa do Brasil: Ponte enfrenta o América-MG para sair na frente em busca de vaga na próxima fase

Publicado em: 16/09/2020


Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 19 horas desta quarta (16) para enfrentar, no Majestoso, o América-MG no primeiro dos dois confrontos pela quarta fase da Copa do Brasil. Seguirá em frente quem tiver o maior placar acumulado nos dois conflitos – o próximo ocorrerá em Minas, no dia 22 – e a Macaca quer conquistar uma vitória hoje para sair na frente em busca da vaga na próxima fase.

“A Ponte vem em uma crescente muito boa na série B, o professor Brigatti encontrou uma forma de jogar que está surtindo muito efeito nas partidas. Precisamos entrar concentrados contra o América, um time que se mostrou muito organizado quando nos enfrentou na série B. Vamos aplicar o que está sendo trabalhado no dia a dia para conseguirmos a vaga na próxima fase da Copa do Brasil”, pontua o atacante Bruno Rodrigues.

Recuperado de lesão, Bruno Rodrigues saiu do banco de reservas na vitória sobre o Botafogo-SP e foi titular no triunfo diante do Avaí, que colocou a Macaca no G4 da série B. “Estou me aplicando muito nos treinos e nosso elenco está trabalhando demais para buscar os resultados positivos na Copa do Brasil. Venho de lesão recente e os últimos dois jogos foram importantes para eu recuperar o ritmo de jogo. Agora que estou 100% vou fazer o possível para dar continuidade na boa fase que eu estava antes da lesão para ajudar meus companheiros. Espero que seja marcando gols, que é o que busco todas as vezes que entro em campo”, diz.

À disposição

O meia Zanocelo, que teve lesão, e o atacante Zé Roberto, que teve Covid-19 e perdeu quatro quilos, estão recuperados e devem voltar a ficar à disposição do técnico João Brigatti. Já o meia Camilo permanece em tratamento no DM e o zagueiro Luizão, por sua vez, não pode atuar na competição, pois já atou em outra equipe pela Copa do Brasil.

A partida desta noite tem transmissão por pay-per-view, bem como cobertura de rádios de Campinas em AM (870, 1170 e 1270) e FM (99,1), bem como transmissão em webrádios via Internet.

 


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais