Bruno Rodrigues, autor de três gols de cabeça nas últimas três partidas, ressalta: “É um jogo difícil, mas vamos entrar pra vencer: favoritismo a gente mostra dentro de campo”

Publicado em: 01/08/2020


Foto:PontePress/LuizGuilhermeMartins

Três gols em três jogos fundamentais, todos eles de cabeça.  Com um desempenho desses, não é à toa que o atacante Bruno Rodrigues é o artilheiro da Macaca neste retorno após a pandemia. E, somando o tento que já havia feito antes da parada (também de cabeça), alcançou também os quatro gols de Roger, que liderava o quesito artilharia até então no time que, nesta tarde de sábado, faz o último treinamento antes de enfrentar o Palmeiras pela semifinal do Paulistão 2020 - marcada para às 21 horas de domingo (2).  

“Sou muito grato a Deus em primeiro lugar, ser artilheiro me faz sentir que posso ir muito  além, que somos abençoados e a minha fé aumenta todas as minhas forças. A maioria dos meus gols sempre foi com as pernas, mas nesses últimos jogos estou descobrindo a minha especialidade de fazer gol de cabeça também. Fico feliz dos gols virem na hora certa, espero que continue assim até o final do Paulistão”, afirma.

Antes da paralisação, o atleta o havia marcado apenas um gol e se destacava com assistências - foram três. Segundo Bruno Rodrigues, a pausa o ajudou para evoluir aspectos físicos para voltar em alta – o jogador nunca foi gordo, mas “enxugou” cerca de seis quilos no período de paralisação do torneio – e também trouxe mais confiança e um ótimo clima dentro do elenco alvinegro, que refletiu na retomada. O foco, agora, é se desdobrar em campo para vencer o Palmeiras amanhã e chegar nas finais da competição.

“Essa vaga na semifinal já representa muito para mim, pois tive a certeza de quanto eu posso, o quanto eu consigo e o quanto eu mereço essa fase que estou vivendo na Ponte Preta. Agora estamos concentrados para a batalha deste domingo, sabemos que será um jogo muito difícil, contra um adversário muito qualificado. Mas, como eu sempre falo, nada para Deus é impossível. Então vamos entrar em campo para vencer, independente de qualquer coisa. Favoritismo a gente mostra dentro de campo”, finaliza.

 


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais