Amor pelo clube: mesmo em tempos difíceis, muitos Torcedores Camisa 10+ querem continuar pagando o programa de fidelidade; whatsapp é o canal para confirmar a opção

Publicado em: 25/03/2020


A paixão pela Ponte Preta é ilimitada e, mesmo em tempos de crise, o pontepretano apaixonado faz questão de ajudar a instituição. Por isso mesmo, depois que a Macaca anunciou ontem (25) que irá suspender a cobrança de abril do programa Torcedor Camisa10+, muitos integrantes do TC10 vieram a público manifestar o desejo de continuar pagando e ajudando o time do coração.

“Vamos continuar pagando. Ninguém tem culpa, ninguém. Os funcionários do nosso clube do coração também precisam sobreviver. Nossa torcida nunca irá abandonar a Ponte Preta”, postou no facebook o torcedor João Silva. Ruy Oliveira também endossa o pensamento de Silva: “Faço questão de pagar abril. Espero ver nossa torcida levantar a Macaca, como sempre fizemos”, disse.

Fernando Baptista também engrossou o coro de amor pela Macaca. “Independente da suspensão da cobrança do TC10, vou querer pagar a mensalidade do mês de abril.” Da mesma forma se manifestou Fabrício Gomes: “Como faço para pagar? Não quero deixar de ajudar meu time.”

“Estamos recebendo muitas manifestações deste tipo e agradecemos muito a todos que, fazendo um sacrifício a mais, decidiram continuar pagando o programa neste momento difícil do Brasil. Os que não podem pagar não devem se preocupar, a mensalidade de abril está suspensa, mas para esses que desejam manter a contribuição, a Ponte Preta agradece imensamente”, diz o diretor de Marketing alvinegro Moacir Pereira.

Ele explica que a forma mais fácil para manter o pagamento é o torcedor enviar um whatsapp para o fone do TC10+ manifestando esta vontade. O número é (19) 98292-3631. A partir deste contato, o programa irá verificar a melhor forma para que o TC10+ continue colaborando. Mais uma vez, a Ponte Preta agradece o seu torcedor apaixonado: vocês são demais (a gente já sabia, claro, mas vocês são! Obrigado!).


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais