Debaixo de chuva, Meninas da Macaca perdem para o Flamengo e voltam a campo no domingo, contra o Internacional

Publicado em: 13/02/2020


Foto:PontePress

A equipe pontepretana mostrou evolução e mais entrosamento na partida desta quarta (12) contra o Flamengo, mas não o suficiente para bater a equipe carioca. Pressionado por uma ter sido derrotada de goleada pelo Santos na estreia, o time da casa foi para cima das Meninas da Macaca e venceu por 3 a 0,  com todos os gols saindo no segundo tempo -  Raquel aos 24, Carlinha aos 29 e Flávia aos 46.

Apesar de ter duas derrotas, as pontepretanas estão a apenas três pontos do líder, pois o Campeonato Brasileiro Feminino ciomeçou bastante embolado. Sem pontuar até o momento, o time alvinegro divide o 11º lugar com outras cinco equipes que também ainda não venceram (São Paulo, São José, Audax,  Vitória e Minas Icesp). Do primeiro ao décimo lugar, as equipes também têm todas três pontos e a liderança é do Avaí/Kindermann por saldo de gols.

O time do técnico Fábio Akio Fukumoto  volta a campo no domingo, contra o Internacional, pela terceira rodada da competição. A partida inicialmente está marcada para às 20 horas no Majestoso, mas o local e horário ainda podem mudar.


Outras Notcias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais