Nota de pesar: Jaime Tadao Maruyama, conselheiro, ex-diretor da Base e irmão do vice-presidente Kazuo

Publicado em: 06/01/2021


A Ponte Preta registra seu extremo pesar pelo falecimento de Jaime Tadao Maruyama, ocorrido na madrugada desta quarta (6). Tadao, que estava com 57 anos, era conselheiro da Macaca, ocupou o cargo de segundo secretário da diretoria Executiva  em gestões passadas e teve extensa atuação na Base alvinegra, da qual foi, inclusive, diretor entre 2019 e 2020.

“Além de ser uma pessoa muito querida, irmão do nosso vice-presidente Kazuo Maruyama , Tadao não media esforços para apoiar não só nossas equipes das categorias de base como o time principal, onde quer que a Macaca  estivesse. Neste momento difícil, fica a saudade e todo nosso apoio e solidariedade a família e amigos”, diz o presidente Sebastião Arcanjo.

Com formação profissional como engenheiro agrônomo e engenheiro de segurança no trabalho, Tadao era um apaixonado pela Macaca, além de ser descrito por todos que o conheciam como uma pessoa ativa,humorada e gentil. Na ocasião em que assumiu o cargo de Diretor da Base alvinegra,  ressaltou:

"Repito as palavras que disse quando entrei para a nossa diretoria: sempre estive ajudando a nossa Ponte Preta e, independentemente de estar ou não na diretoria, vou sempre colaborar com a nossa Macaquinha mais querida do Brasil. Acredito que uma boa Base, integrada com o futebol profissional, é fundamental para as pretensões de qualquer time e trabalharemos muito para melhorar o que já é bom.”

O atual diretor da Base, Fábio Abdalla, que trabalhou com Tadao em ocasiões anteriores nas categorias, ressalta: “Perdemos um grande pontepretano , por quem eu tenho muita  consideração, que ealmente se dedicou e ajudou muito as categorias de base da Ponte”, lamenta.

Os detalhes sobre de velório e sepultamento não foram divulgados.   Na partida da próxima segunda-feira, entre Ponte Preta e Cuiabá, será feito um minuto de silêncio em homenagem a Jaime Tadao Maruyama.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais