Nesta semana tem jogo no Majestoso e lateral Arnaldo destaca: “Estamos fazendo os ajustes finais que sexta-feira começa de novo e queremos voltar no embalo e melhorar ainda mais”

Publicado em: 10/07/2019


Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Assim como vem fazendo de maneira intensa desde o início da semana, inclusive no feriado de ontem (9), a Ponte Preta treina nesta quarta-feira com foco que não poderia ser outro: reestrear com vitória no Brasileiro da série B, diante do Oeste no Majestoso na noite desta sexta (12), e permanecer no G4 da competição. “. Estamos fazendo os ajustes finais nestes dias que faltam e na sexta-feira começa de novo. Queremos voltar como terminamos: melhorar o que tinha de bom e consertar eventuais erros”, pontua o lateral Arnaldo.

Ele ressalta que a parada da Copa América foi positiva justamente neste sentido, de aperfeiçoamento do time. “Nossa equipe está focada, sabe o que quer, e vamos manter um time organizado e dar sequência ao bom momento que estávamos vivendo. Queremos voltar no embalo e melhorar ainda mais: só assim conquistaremos nosso acesso e o título, pois essa camisa merece o titulo. Estamos focados para dar essa alegria ao nosso torcedor e à cidade”, pontua.

O atleta diz que todo o elenco está fechado nesta meta, que “comprou” a ideia da diretoria alvinegra de subir e levantar a taça. Para isso, acredita que é fundamental reiniciar a competição conquistando mais três pontos e antevê como a Ponte deverá jogar para conquistar este primeiro objetivo. “Temos que impor nosso jogo de posse de bola, toque rápido. O Jorginho está passando os pontos fortes do adversário, estamos estudando para fazer um ótimo jogo na sexta”, diz.

Arnaldo também deseja balançar as redes na sexta, como fez no último sábado conra o Santos, em jogo treino no CT do adversário – o placar final foi de 1 a 1. O gol da Macaca anotado na atividade saiu de jogada do próprio Arnaldo, que “virou” a bola para Marquinhos do outro lado do campo. O meia atacante  tocou para dentro e mandou para a direita novamente, para Roger.

 O camisa 9 então deu uma caneta em Jobson e voltou para a esquerda, novamente com Marquinhos, que cruzou. Arnaldo pegou de  voleio, perto da área, e mandou em curva para o gol santista. A bola caprichosamente ainda bateu na trave antes de entrar, sem chance para o arqueiro adversário.

“Foi um jogo bom, produtivo, contra uma equipe que gosta de ficar com a bola também, e impusemos nosso ritmo. Foi o gol mais bonito da minha carreira e ninguém viu, porque pelo que foi acordado entre os times não podia ser divulgado. Então espero marcar outro na sexta, em jogo valendo, e que a gente vença”, conclui.

 

 


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais