Na última rodada antes da parada da Copa América, Ponte quer vencer na noite desta segunda (10) o Londrina para terminar etapa no G4

Publicado em: 10/06/2019


Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 20 horas desta segunda (10) para enfrentar o Londrina, na casa do adversário, em busca da segunda vitória seguida fora de casa – no último jogo longe do Majestoso, a Macaca venceu o Cuiabá por 3 a 1. O confronto desta noite é jogo de seis pontos: com seis jogos de invencibilidade, a Macaca divide a quarta colocação com o Sport, ambos com 12 pontos (a equipe alvinegra está atrás no saldo de gols). Sse vencer hoje, o time do técnico Jorginho pode terminar no G4 esta etapa da competição, que irá ficar pausada até 13 de julho por causa da Copa América.

O jogo também vale muito para  o adversário, que está na terceira posição com os mesmos 16 pontos do 1º colocado, o Bragantino Red Bull, e o segundo, o Botafogo-SP. Ou seja, somar três pontos pode levar o time paranaense, que ainda não perdeu em casa nestas sete rodadas já realizadas, à liderança da competição. “Sabemos que é um jogo extremamente complicado. O Londrina vai jogar em casa, tem uma equipe extremamente forte, e vai ter de agredir a gente. Como jogamos na sexta, praticamente não tivemos tempo para treinar, mas o grupo inteiro sabe da importância deste confronto e vamos focados para vencer, como fizemos contra o Cuiabá”, pontua Jorginho.

O treinador não adianta quem entra em campo, mas terá um “reforço” no setor de meio campo, com a volta do volante Edson, que cumpriu suspensão na última rodada. “Temos o Edson à disposição e vamos decidir como entraremos em campo.  O importante é fazermos um bom jogo, pois após o último jogo estamos no bolo, ninguém se desgarrou totalmente, e vencer antes da parada de um mês seria o ideal”, afirma.

A partida tem previsão de transmissão pelo SporTV2 e quem não puder ir para Londrina também pode acompanhar o jogo pela Rádio 1900: a Voz da Macaca, em FM 96.5 ou 98.3. Depois do jogo de hoje, o Brasileiro da série B pausa por pouco mais de 30 dias e a Ponte só volta a campo no final de semana de 13 de julho – o dia e horário ainda não estão definidos – no Majestoso, contra o Oeste.


Outras Notícias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais