Por uma boa causa: Ponte doa camisa autografada a pontepretano que quer voltar a enxergar

Publicado em: 05/06/2019


Foto:PontePress/LuizGuilherme

Voltar a enxergar é o sonho do pontepretano Pedro Constâncio da Cunha Júnior, que se viu privado da visão há seis anos em virtude de  um caso raro de tuberculose ocular. Aos 50 anos, o torcedor – que já foi pedreiro, pintor de autos, mecânico, funileiro e nos últimos 15 anos  motorista no Ceasa , entregando merenda escolar em toda a região de Campinas – teve reacendidas as esperanças de voltar a enxergar e a Macaca está ajudando com a doação de uma camisa autografada, que ele está rifando para conquistar verbas necessárias ao procedimento.

“Em meio a tantas consultas, um médico me deu  esperança dizendo que uma nova cirurgia me trará parcialmente a visão. Esta cirurgia tem um custo elevado, de R$16 mil, e vem à ser o meu milagre que é poder ver  meus netinhos, esposa e filhos novamente. Por isso, tenho contado com a ajuda de amigos que fazem bingos, rifas, doações com o objetivo de custear a cirurgia”, conta Junior.

Os interessados em comprar a rifa ou em ajudar o torcedor podem entrar em contato com ele por meio do fone  (019) 99218-6148. Boa sorte, Juninho, e conte conosco no que pudermos ajudar!

 


Outras Notcias


Veja Também

Newsletter Digite seu e-mail para receber nossa newsletter
Redes Sociais